Rua Mário Quintana, 74 , Colonia Farias - Colombo - PR CEP 83412-020

Duvidas

Abaixo separamos as principais perguntas que recebemos em relação às nossas cestas. Se ainda restar alguma dúvida, entre em contato conosco!

Perguntas Frequentes

Como será a embalagem?

Os alimentos serão entregues em caixas de papelão retornável. Trabalhamos com sistema de troca da caixa, o consumidor fica com uma caixa e a cooperativa fica com outra.

Como funciona a montagem das cestas?

As cestas são montadas semanalmente, com os mais variados itens. Respeitando a sazonalidade da época do ano, proporcionando uma oferta de alimentos frescos. Preocupamo-nos em minimizar o máximo o uso de embalagem de plástico.

Como será o transporte?

Em veiculo furgão, proporcionando uma condição de transporte adequado e a manutenção da qualidade dos produtos.

Qual é a Área de atendimento?

Curitiba e região metropolitana

Quais serão as data e horários de entregas?

Quarta e quinta em horário comercial das 8:00hs as 12:00 hs e das 13:00 as 18:00 horas. Ao realizar um pedido, você receberá a programação da entrega.

Bairros atendidos:

Quarta feira – Boa vista, Matriz, Cajuru, Santa felicidade, Pinhais, Campina Grande Do sul e Quatro Barras

Quinta feira – Cic Portão Boqueirão Bairro novo e Pinheirinho e demais região metropolitana

Quais são as Forma de pagamento?

Cartão de débito e credito e Alimentação Sodexo, boleto ou deposito bancário.

Posso agendar a entrega de cestas para o mês inteiro?

Sim. Possuímos planos de assinatura mensal você escolhe o tamanho da cesta e entregamos toda semana, podendo ser combinado diretamente por e-mail ou whatsapp, caso houver um produto que você não goste e queira trocar. É importante frisar que em caso de cancelamento deste procedimento deve ser feito até 48h antes da data de sua próxima entrega, assim evitamos desperdícios.

Posso alterar ou incluir algum item na cesta?

Sim. Entre em contato por watts ou e-mail se caso não gostar de algum produto. Nossa equipe avaliará a disponibilidade da semana.

Recebi a cesta errada / itens errados, ou alimentos em mau estado o que devo fazer?

O prazo para reclamações é de até duas horas após o recebimento. Registre por foto e nos avise-nos por e-mail ou whatsapp, faremos a troca dos produtos. Caso haver recebido produtos em mau estado, enviaremos na sua próxima cesta sem custo adicional.

Outra pessoa pode receber a cesta por mim, se eu não estiver em casa?

Sim, desde que comunicado antecipadamente por email ou whatsapp

Quer mais informações?

Inscreva-se na nossa newsletter e fique antenado com todas as informações da agricultura orgânica e agroecológica